domingo, 23 de março de 2014

Mimos e apetrechos para cozinha.

Quando tenho tempo estou a navegar na net, sempre em busca de novidades para casa, pois estou na face de brincar de casinha... literalmente tudo me fascina.

Estou nessa face de comprar panelas, copos, talheres etc... nunca pensei que seria assim!!!
Viciante...
Tenho muitas coisas que já comprei e outras ainda em plano, tenho muitos ++++ muitos mimos para a minha futura cozinha.
Como disse quando tenho tempo estou em busca de novidades na net.
E achei sates que gostaria de compartilhar com vocês também futuras donas de casa.
Começo com as lojas ... daqui de Belém,
onde você acharar coisinhas fofas se você é como eu e gosta de apetrechos totalmente diferentes.

www.americanas.com.br



        Amo canecas essa está massa!!!






Nossa amo muito tudo isso!!!!





Balde de alumínio.

E essa chaleira com estampas de caveiras.
Adivinha o que é o que é ?
Acertou, quem disse uma forma. 

E muito ++++





Frigideira Porquinho



 Para colocar bombons...
ou que a sua criatividade permitir....


Caçarola


Essa é dos meus sonhos!!!






 lebiscuit.com.br


Esse carrinho que cute..

Porta tudo


Para decorar seu cantinho 
ou melhor seu bar...



Frigideira Joaninha 
Taças...quero muito!!!!




Copos totalmente versáteis..




Tábua acrílica para carme 
Tenho uma dessas..
Só que é totalmente florida ...



E essa bandeja tudo de lindo...





 Só coisas fofas, não é !!!!

Também temos aqui em Belém as Lojas Belém importados, lojas Portugal importados, loja de um real e acredito que muitas outras..
Se você gostou do que postei aqui...venha e comente e me diga qual a sua loja preferida!!!

Logo, logo posto outros sates e mimos e apetrechos.