sábado, 29 de março de 2014

Mimos para a minha Cozinha.

Ainda não estou na minha casa, ainda !!!!
Sonho com minha cozinha toda colorida e divertida.
Sou uma pessoa que gosta de coisas diferentes, uma mulher com alma de menina.
Já tenho em mente uma cozinha com cores vibrantes.
Mimos e apetrechos totalmente diversificados.
Vou mostrar para você dona de casa ou futura dona de casa...
um pouquinhos de que já tenho...
  
Olha essa garrafa de vaquinhas!!!
andava louca atrás de uma...  até que um dia ela que me achou.
Estava á pesquisar uma mesa para a minha cozinha, quando a encontrei em uma loja lá no Parque Shopping não recordo a loja.











Amei tanto que tirei várias fofas para recordações futuras....

E esse vasinho!!!!
Não é a coisa mais rica do mundo???
Ainda não sei onde se vai ficar na cozinha ou na sala...










O  vaso comprei em uma loja lá no ver- o - peso...
dessas de utilidades com muitas flores artificias,
gaiolas para decoração e outros.

Amo, amo, amo.... essa vaquinha!!!
Comprei para colocar umas colheres de pau... 
artesanato que eu mesma fiz.

Essa eu encontrei aqui pela cidade nova perto da yamada.

Olha, o sorriso dela não é encantador????














Olha as colheres lindas, fofas eu que fiz!!!! kkkk...
Já avia postado essa logo acima.











Kit vaquinha...

Juro que logo posto o passo a passo das colheres....ok...
E outras coisas e mimos para cozinha.
Até a próxima postagem.
Beijos!!!!!!