terça-feira, 29 de abril de 2014

Colheres Poá.

Já imaginou uma cozinha divertida, assim eu quero a minha!!!
Pensando nisso estou sempre a pesquisar coisinhas fofas para a minha cozinha, decoração fácil e barata para casa.
Comprei colheres de pau na loja de um real, aqui perto onde moro.
Tive várias idéias para as colheres, um quadro com colheres, pintar só o cabo das mesmas, todas coloridas etc, etc....
Até que enfim tive um clique, COLHERES POA!!!!


ANTES











AQUI O PASSO A PASSO.

1- lixei todas as colheres de pau, não esqueça de lixar bem pois é uma parte importante do passo a passo.
2-Passei uma demão de tinta acrílica 
para da fundo.






3- Pintei as colheres com as cores escolhidas... usei as misturas das tintas que eu já tinha... para quem viu misturei tinta acrílica branca com pigmento.


AMARELO



LILAS



ROSA




 5- Depois de bem secas, utilizei o pinta bolinha para fazer... bem as bolinhas.


RESULTADO