quinta-feira, 22 de maio de 2014

Apenas Eu.




Meu nome é Adriana, simples e fácil, sou uma pessoa simples.
Assino sempre como Lopes Adriana, sobrenome do meu pai.
Amo o verão, amo dias de calor.
Adoro dias de céu azul, aqueles de mês de julho.
Odeio frio, como já disse prefiro o calor.
Meu estilo de música ...TUDO.
Sempre musicas de qualidade, não tenho cantor ou banda favorita, gosto de um pouco de tudo.
Já amo o meu futuro lar, pois ainda não morro na minha casa própria,  falta pouco.
Sou bem magrinha e baixinha.
Não freqüento academia.
Adoro sair com meu amor, só não para barzinho.
Não sou fã de baladas, barzinho. Gostava muito na adolescência.
Amo reciclagem.Um dos meus passa tempos favoritos.
Amo também, manipulação de fotos.
Não fumo e não bebo bebidas alcoólicas.
Estudos: Graduada em Gestão Empresarial e Técnica em Edificação
Filmes: De horror
Amo teve, mas não tenho nenhum programa ou novela favorita.
Adoro comprar: Roupas, sapatos, coisas para casa... Tem sempre uma novidade que eu quero ter.
Agora estou viciada em coisinhas e comprinhas para o lar.
Amo chocolate, preto e amargo.
Adoro beliscar, sempre estou a comer besteirinhas.
Sou péssima na Cozinha.
Louca por café, mas tenho que evitar, pois tenho gastrite.
Sempre tenho que tomar café da manhã... sem café parece que o dia não começou, quando digo café da manhã é comer algo, seja lá o que for.
Gosto das cores rosa e amarelo.
Amo usar rasteirinhas. Acho lindo salto alto, mas não costumo usar.
Tenho muitas saudades da minha infância.
Sou filha única, fui muito mimada pela minha mãe, digo a todos que foi estragada por ela.
Tenho facilidades pra dormir, durmo igual a uma pedra.
Sou Maranhense, mas já vivo no Pará há tempos.
Tenho muitas saudades da minha terra.
Tenho muita facilidade de aprender algo novo.
Não tenho nenhuma tatuagem. Mas faria se achasse uma que gostasse realmente.
Sou casada há 03 anos.
Não gosto de esportes.
Gosto muito de conhecer pessoas e lugares novos. Cidades diferentes coisas assim.
Nunca andei de avião ou navio.
Nunca fugi de casa quando era criança.
Não tenho filhos, mas sou louca para ser MÂE
Casei apenas no civil. E sinceramente, só faria uma festa de casamento se tivesse sobrando dinheiro, mas tenho vontade de casar na igreja.
Sou uma pessoa de falar sempre a verdade.
Não sou chegadas a pintar as unhas, gasto mais com os cabelos.
Não sou muito fã de celular, tenho porque preciso. Mas não faço questão que seja o mais top do mercado.
Não tenho e nunca tive um desenho favorito.
Gosto muito de ouvir histórias das pessoas mais velhas. Como era a vida na época delas. 
Adoraria aprender a costurar.




Agora me conte algo sobre você!!!